terça-feira, 1 de julho de 2008

Sonambulismo

É engraçado o que a gente faz quando está dormindo. Na minha família mó galera fala dormindo, inclusive eu...
Fora os ataques de sonambulismo de alguns, mas isso já é outra história...
Algumas coisas que a gente falou dormindo:

*Ana Paula dormindo no sofá, eu fazendo a lição na mesa da sala*
*Ana Paula levanta e fala em alto e bom som*:
Ana: "O que é isso?"
Qjn: "Issuquê?" oO
Ana *passa a mão no chão como se estivesse pegando alguma coisa*
Qjn: ???
Ana: "É isso!!!"
Qjn: "Não tem nada aí. Vai dormir" ¬¬
Ana: "Mas é ISSO!!!" *deitou e dormiu*

*Ana Paula no PC no meu quarto, eu dormindo*
Qjn: "Ih, olha só aquele cara."
Ana: "Que que tem?"
Qjn: "Mó escroto."
Ana: "Que cara???"
Qjn: "Aquele ali na moto."

*O André veio dormir aqui em casa. A gente na sala*
Pra quem não sabe ele tem uma poodle chamada Kimberly
André: "Pega lá o pote de comida da Kimberly!"
Qjn: oO ???

Teve outros bagulhos loucos também, como quando meu primo Alex (Xamito) tava dormindo na sala, na casa do vô, levantou, dobrou o cobertor e colocou ele na geladeira (???) antes de ir pro quarto. DORMINDO.

Tudo isso rola por causa do subconsciente. O subconsciente do ser humano é fera. Algum dia a gente entende legal... ;D

Um comentário:

PriscyIchigo disse...

"Teve outros bagulhos loucos também, como quando meu primo Alex (Xamito) tava dormindo na sala, na casa do vô, levantou, dobrou o cobertor e colocou ele na geladeira (???) antes de ir pro quarto."
-Morre rindo- OMG XDDDDDDDDD
Nunca presenciei sonambulismo çoç' Deve ser tri XD

Ótimo blog, muito bm-escrito n.n

Kissus!!!