quinta-feira, 10 de julho de 2008

A Peruca do K-2

Nesse fim-de-semana estamos indo para a Anime Friends.
Vamos o K-2, a Ale-kun, o Wellington (Kankurou) e não sei quem mais na verdade oO
E vamos todo mundo de cosplay =D

Pra quem não sabe, "cosplay" é ir fantasiado de algum personagem. De filme, anime, mangá, video-game, tanto faz, e as vezes modificado.

O Ale vai de Naruto, eu vou de Rock Lee (só que com a roupa preta), e o K-2 de Edward Elric do Fullmetal Alchemist.

A fantasia do K-2 tava quase completa. Só faltava mesmo a peruca...

Bom... ele é bem parecido comigo e... hehe... deixou pra comprar a peruca na ultima hora xD

Logo quando ele veio pra São Caetano...
Ele mora atualmente em Santo André, e está hospedado na casa da avó (que por sorte e a uma quadra de distância da minha).


Felizmente, há uma loja de fantasias no bairro ^^
A gente acordou cedo pra ir até lá e...
Não tinha peruca.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Desespero >.<
Ah mas peraí: tem outra loja no centro da cidade =D

A gente fez o caminho pro centro. Só que... bem... meu senso de direção é um lixo.

A gente errou o caminho algumas vezes (e acertamos outras) o que fez o K-2 reconhecer meu senso de direção como "Lixo reciclável".

No caminho a gente ficava imaginando que em todo lugar poderia ter peruca. E algumas situações absurdas típicas de desenho, por exemplo um homem jogando fora centenas de perucas loiras bem debaixo dos nossos narizes sem a gente perceber.

Afinal, achamos a loja e após um papo muito estranho com o tio da loja sobre porque ao meio-dia não se fala "bom dia", compramos a dita peruca.

Voltamos para a casa da avó dele e, após jogar video-game, treinar batalha campal (luta de espada) e almoçar, saímos pra comprar gilete (preciso e muito, cara.)

fomos ao Supermercado Joanin (cujo nome parece uma graduação ninja) e depois ao sacolão. Compramos uma Mach3 (eu preferia um par de Exels mas só tinha da rosa...) e voltamos pra casa.

Eu, sem mochila, enfiando tudo nas calças: carteira, celular, lenços de papel, chave e tal. Até que a gente chegou a uma rua que descia.

K-2 diz: "Vamos descer correndo?"
Qjn diz: "Bora lá!"

Muito legal descer ruas correndo. Quando não tem ninguém nas calçadas melhor ainda.
Mas, minha calça com tudo que tinha pesou e...
e...
bem, caiu.

Eu continuei correndo com as calças no joelho XD

Legal /o/

Passou um cara numa caminhonete quando a gente parou e gritou alguma coisa que eu não prestei atenção.

Vixi que dia bom xD

Fa-LOL o/

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

Só é! xDD
Thankyou musarimasu, Qjn! ;D