sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os Beatles me Traíram

...Mentira, só escrevi esse título pra chamar atenção.

Maaas... foi quase isso que aconteceu. Mais ou menos. Não por culpa deles, claro.

Bom, eu estava andando pela rua naquela quinta-feira, solzinho, friozinho, etc.

Assim como é normal depois de fazer cosplay de Beatles e de jogar Beatles Rock Band na casa do Renato, eu ainda estava cantarolando algumas canções.

No caso, era Here Comes the Sun.

Lá estava eu, lálálá, cantarolando distraido, sun, sun, sun, here comes... e então aconteceu a mágica:

O Sol apareceu, por trás das nuvens, como se quisesse responder à mim.

Claro que não era esse, peguei no Google

Então eu olhei pra cima com meu sorriso antinatural de Ringo Starr e tipo:

WOW O SOL AI VEM O SOL CHAMEM O JÃO LENONN E A LUCY E A MORSA E O

é, daí eu quase escorreguei numa vomitada de cachorro.

Ick.

É.

...

sun, sun, sun, here comes...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Feliz Aniversario e blablabla

Hoje é aniversário da cidade, portanto, feriado municipal.

E daí? você deve perguntar já que nós infantes estamos DE FÉRIAS.

Feriado nas férias é que nem... um Corn Flake numa tigela de Sucrilho. Quer dizer, nada o3o

Bom, férias pra mim significa trabalhar em tempo integral. Quer dizer, de manhã E a tarde, e às vezes um pouco à noite. Mais por necessidade do que por obrigação, mas cansa pra caramba de qualquer jeito.

E um feriado numa quarta-feira é tipo... uma colher de açucar na sua tigela de Corn Flakes. Fica muito mais fácil de passar assim.

Nunca pensei que gostaria tanto de um feriado nas férias, rly.

Uma Conclusão nem tão Legal

Sou um usuário frenético de Control+Z e de Control+S (ou Control+B, enfim, o atalho de "salvar")

Quer dizer que eu sou muito inseguro.

E que nunca vou poder praticar Le Parkour o3o

(ainda bem que eu percebi a tempo)

domingo, 25 de julho de 2010

Uma Conclusão Legal.

Eu sempre fui frustrado por não conseguir fazer música (nem tocar Centerfold na gaita, por exemplo).
Então eu me dei conta que... eu sempre desenhei as músicas que eu gosto! Haha :)











sábado, 24 de julho de 2010

Coletânea de sub-pensamentos nº 05

  1. Um lápis que anseia pela liberdade.
  2. Interminável erupção vulcano-capilar
  3. Não estou em condições de ser bonito.
  4. Favor preservar sua privacidade retal.
  5. Você não pode acreditar nos créditos insuficientes para completar essa ligação
  6. Se eu morrer, não será num OVA
  7. Maionese não é a melhor coisa para por no cabelo

terça-feira, 20 de julho de 2010

Resumindo,

AF e FDS totalmente FTW on a stick.

Por outro lado minhas férias que começaram tecnicamente ontem... já são de longe as piores.

Vamos lá, Murphy.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mictório

Em homenagem à Joey Ramone. (Vide créditos do documentário dos Ramones "End of Century")


video

Filmado pelo Pai Negão de Todos.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Maldito Mundo dos Destros


Outro dia eu tava pensando que "nossa, desenhar é praticamente minha vida. Acho que eu não ia conseguir viver se alguma coisa acontecesse à minha mão direita (poupe-me dos comentários safadinhos) porque eu dificilmente me adaptaria com a canhota, acho até que ia ter que aprender a desenhar tudo de novo."

Bem, foi nesse contexto que ontem eu fiquei com a minha mão direita temporariamente desabilitada. Eeee :D
Mas antes que alguém se preocupe (o que eu duvido) eu vou avisar que foi bem de leve e muito menos grave do que a injúria do K-2 por exemplo (que cortou um belo naco da mão numa buzina de caminhão defeituosa). Foi só uma queimadura de primeiro graus nos meus três primeiros dedos (quer dizer, supondo que o polegar é o primeiro, caso contrário são os três últimos).

Dá pra ver? acho que não rs


Mas o pior é que foi a queimadura mais RIDÍCULA e IMPENSADA que eu já tomei.
Quer dizer, eu estava fazendo ovos mexidos pro meu almoço (opa almocei em casa riariaria) e eis que deu uma espatulada em falso e caiu um pedaço de ovo no fogão.

Não é de meu feitio desperdiçar ovo, então eu desliguei o fogo, removi a frigideira adequadamente e resolvi tentar pegar o pedaço de ovo, inteligentemente desviando daquele utensílio de ferro que fica entre a boca do fogão e a panela (que é apoiada no mesmo). Claro, desviando do objeto férreo que estava sendo ESTIMULADO POR FOGO até o presente momento, claramente racional. Então me ocorreu o sub-pensamento de que eu deveria me utilizar do jeito mais fácil de remover o obstáculo: meti a mão. Bom, três dedos na verdade, que foram suficientes pra eu perceber que eu estava me queimando.

Depois de enfiar a mão no freezer, passar uma pomada e um bandeide no dedão, achei que podia resolver outras coisas com a mão esquerda mesmo. Almoçar foi fácil, ainda mais porque usei uma colher.

Problema é que depois que eu terminei minha irmã me pediu um ovo mexido também

E aí que eu peguei a espátula com a mão esquerda que eu reparei:


Essa espátula é desenhada para ser usada por destros.

¬¬

Já vi esse filme.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dog Room

Minha mãe me disse outro dia que quando ela sai de casa a única porta que ela pode deixar aberta é a do meu quarto.

Por que?
Porque é o único cômodo que a Cleo (nossa cadela) não faz xixi enquanto está sozinha.

Bem, sei de nada.