quinta-feira, 8 de julho de 2010

Maldito Mundo dos Destros


Outro dia eu tava pensando que "nossa, desenhar é praticamente minha vida. Acho que eu não ia conseguir viver se alguma coisa acontecesse à minha mão direita (poupe-me dos comentários safadinhos) porque eu dificilmente me adaptaria com a canhota, acho até que ia ter que aprender a desenhar tudo de novo."

Bem, foi nesse contexto que ontem eu fiquei com a minha mão direita temporariamente desabilitada. Eeee :D
Mas antes que alguém se preocupe (o que eu duvido) eu vou avisar que foi bem de leve e muito menos grave do que a injúria do K-2 por exemplo (que cortou um belo naco da mão numa buzina de caminhão defeituosa). Foi só uma queimadura de primeiro graus nos meus três primeiros dedos (quer dizer, supondo que o polegar é o primeiro, caso contrário são os três últimos).

Dá pra ver? acho que não rs


Mas o pior é que foi a queimadura mais RIDÍCULA e IMPENSADA que eu já tomei.
Quer dizer, eu estava fazendo ovos mexidos pro meu almoço (opa almocei em casa riariaria) e eis que deu uma espatulada em falso e caiu um pedaço de ovo no fogão.

Não é de meu feitio desperdiçar ovo, então eu desliguei o fogo, removi a frigideira adequadamente e resolvi tentar pegar o pedaço de ovo, inteligentemente desviando daquele utensílio de ferro que fica entre a boca do fogão e a panela (que é apoiada no mesmo). Claro, desviando do objeto férreo que estava sendo ESTIMULADO POR FOGO até o presente momento, claramente racional. Então me ocorreu o sub-pensamento de que eu deveria me utilizar do jeito mais fácil de remover o obstáculo: meti a mão. Bom, três dedos na verdade, que foram suficientes pra eu perceber que eu estava me queimando.

Depois de enfiar a mão no freezer, passar uma pomada e um bandeide no dedão, achei que podia resolver outras coisas com a mão esquerda mesmo. Almoçar foi fácil, ainda mais porque usei uma colher.

Problema é que depois que eu terminei minha irmã me pediu um ovo mexido também

E aí que eu peguei a espátula com a mão esquerda que eu reparei:


Essa espátula é desenhada para ser usada por destros.

¬¬

Já vi esse filme.

3 comentários:

Bruno Antonelli disse...

É manolo, o mais temso é só conseguir desenhar com a mão direita~ D:

Depois de 2 semanas e meia, minha injúria já cicatrizou sem perigo de abrir denovo~ xP

E comofass lembrar de posts anteriores relacionados de qse um ano atrás? xD

Amanda Falcão disse...

peça para um canhoto usar um abridor de latas.

impossible.

Pedro d'Arc disse...

Esquente naun quejinho....tbm jah me quemei de maneiras toscas.....o mundo é dos destros de faot naun?(ou não)

Para vc ter uma idéia,se eu naun me engano 97% da população mundial é destra.....

ééééééééééééééééé tenso