quinta-feira, 24 de julho de 2008

Diário da Cirurgia

Uhuuuu!!!
Voltei vivo da cirurgia =D
Remoção do cisto do pêlo (AKA rabo, AKA Tales) xD

E depois dessa eu posso dizer que eu não quero NUNCA, NUNCA MAIS fazer uma cirurgia de novo ¬¬

Começou tudo no dia anterior na verdade. Jejum às 19:00 horas. A essa hora eu estava com o Max e o Gui na ETEC (Escola Técnica Estadual e um C que enfiaram aí pra não confundir com Estação de Tratamento de Esgoto) fazendo a matrícula pro curso técnico.

E eu já não podia mais tomar nem água ¬¬

Dia seguinte, hospital.
Horrível. Marcaram às sete da manhã, e chegando lá, tive que esperar até mais-ou-menos as onze com aquela sensação de "eu gostaria de estar fazendo qualquer coisa em qualquer lugar que não fosse aqui e agora", li quase um Agatha Cristie inteiro e passei uma fase que eu nunca tinha conseguido no joguinho do celular.

Terminada a espera, me mandaram para um consultório e a tia fez algumas perguntas bem triviais. Altura, peso, alergias, religião ("isso é pra caso eu morra no processo, tia?") frequência de banho XD, dieta etc etc.

Daí me mandaram pra um quarto no andar de cima. Já tinha um tio lá, o seu Antônio, que estava no hospital a uns 10 dias já. Me botaram aquela camisola sexy de hospital e me deram um calmante. Será mesmo?
Depois que me deram o comprimido eu comecei a rir de tudo que nem um retardado. Nem eu tava entendendo direito oO
Nesse meio tempo chegou no quarto o seu Luís.
Fui de vez pra sala de cirurgia, já eram uma 3 da tarde. Eu só naquela camisolinha do amor *x*

A tia colocou um tipo de tubo no meu pulso que eu odiei; era pra passar os remédios e soros e talz.
Depois foi a vez da anestesia. "Vai doer menos que a agulha do pulso!" Tá né! Agulhada nas costas, bem no fim da coluna. Só que eu ficava rindo e entortei a agulha então ela teve que aplicar uma segunda vez.

Depois dessa eu comecei a sentir meus membros inferiores dormindo. E meu "membro" também >.<
Depois de uma espera a cirurgia começou. Enfiaram um negócio no meu nariz pra mim "respirar" e me viraram de bruços. Colocaram uma cortina marrom, então eu não vi nada. Contrariando o que a tia tinha falado ("você vai ficar de bruço então não dorme!") e cochilei a cirurgia inteira, então essa parte eu não lembro de nada -_-

Cabou, me acordaram, eu ainda tava anestesiado. Eu sem querer arranquei o tubo do pulso e o do nariz (as tias colocaram de volta o do pulso e me deram um inalador pra usar pra respirar)

Tive que esperar umas duas horas depois da cirurgia, pra me mandarem de volta pro quarto. Enquanto isso eu só tentava coçar meu pé (eu não conseguia mover os dedos) e sem querer quase chutei a parede (porque a perna era menos pesada do que parecia)

Voltei pro quarto, não me deixaram comer, nem levantar (tive que fazer xixi numa espécie de jarro) até o dia seguinte.
Pelo menos fui o primeiro a dormir -_-
Acordei cedo, me deram o café-da-manhã (pão com manteiga, toddy e uma banana) e eu já podia ir fazer xixi em pé (vivaaaaa!!!)
Trocaram meu curativo e me mandaram tomar banho e ir embora. Meu avô e meu pai visitaram.
Depois de um tempo fomos embora... finalmente, já não aguentava mais... pelo menos ganhei um milk-shake de morango ^^

Agora eu tô aqui em casa, convalescendo com um buraco que fica vazando o teeempo todo e fazendo absolutamente nada lol

Melhoras pra mim =)~

7 comentários:

JuJu-Chan :D disse...

caraca, que medo o.o;;;
melhoras pra tu \8D/

Bruno/K-2 disse...

Eu queria começar um protesto já que o bobão do Mark se irritou com o fato de haver vários comentários num post do Blog dele. Oq é controverso para um dono de blog, ficar nervoso com a popularidade de um post. u.ú

Mas não posso ficar sem dizer:
Melhora logo aí, bobão! xP

Marcelo »QeJiNhO disse...

eu não me irritei. eu me irritei com o fato de vc achar ruim q eu nao achei graça.

alias n sei onde eu devia rir, jah q os tais 'comentarios' eram uma discussao a parte sobre anestesia e agulhas.

alias, todos comentarios do tal post apagados.

Bruno/K-2 disse...

Eu n achei q vc deveria rir, achei q vc deveria ter achado lgl ter tantos coments pq coments=popularidade, mas agora n entendo otra coisa, vc ter apagado tudo, mas nem vou me dar ao esforço de tentar entender pq vc fez algo tao sem-noçao, entao nem vou comentar mais nada msm. Vai lá no embalo e apaga todos os coments do blog tbm, depois q apagar esse.

Marcelo »QeJiNhO disse...

onde eu deveria ter achado legal?

parecia q vcs qeriam simplesmente zoar a barraca, colocando tantos comentarios de proposito só pra ver minha reaçao, que por acaso n foi a esperada.

n vou mais esquentar minha bkça q meu humor jah n tah lah essas coisas ¬¬

Bruno/K-2 disse...

Parece que o Tales levou parte da sua inteligencia ja q sua cabecinha entendeu tudo errado. u.u

Nós estávamos soh conversando, normalmente, como se deve ser num BLOG. Depois de perceber o nº de posts, nos perguntamos qual seria sua reaçao, imaginando q vc acharia lgl ver q o blog estava fazendo "sucesso". Pois bem, além de fazer cara de "¬¬" ainda apagou tudo, e acha que é vc que tá esquentando a cabeça?

Marcelo »QeJiNhO disse...

pensei q vc nem ia "nem comentar mais nada msmo".

eu n vou mais me preocupar com isso, pra mim esse papo morre aki.