segunda-feira, 7 de julho de 2008

Palavras Misturadas

Não sei por que raio eu resolvi começar a misturar umas palavras. Algumas encaixam perfeitamente... outras são meio bobas mas valem. Aí vai uma relação de algumas delas:

He-LOL! -> Hello (inglês, olá) + LOL (Lots Of Laughts), uma saudação pra usar em fóruns e MSN bem legal =D
Fa-LOL! -> Falou + LOL, o mesmo que citado acima.
Hellohayo -> Hello (ingles, olá) + Ohayo (japonês, bom dia), essa é minha preferida e a mais legal na minha opinião.
Byeasumii -> Bye (inglês, tchau) + Oyasumii (japones, forma curta pra boa noite), essa é legal também =D
Arigathanks -> Arigatou (japonês, obrigado) + Thanks (inglês, obrigado)
Pleasonegai? -> Please (inglês, por favor) + Onegai (japonês, favor), essa eu nunca usei, mas pensei, então tá valendo
Ntcha -> Forma reduzida de Kon'ichiwa (japonês, boa tarde) que eu vi no Dr. Slump e passei a usar.
Byetcha -> Bye + Ntcha, outra do Dr. Slump.
Salamiquejo -> Não podia esquecer dessa né xD Salame + Queijo, que era meu sanduba favorito e com a ajuda do Max virou uma palavra só, agora é meu comprimento secreto com o K-2 8D

Bom acho que é só isso, se eu lembrar ou aparecer outra eu atualizo õ.Õ7

Well, Byetcha o/

2 comentários:

Bruno/K-2 disse...

SQ4EVR BSTFRND! =D

keh aires disse...

qe totalmente estiloso eu tbm fazia isso numaépoca q era amiga da juliana da sua sala ano passado soh q nós usvamos nomes de bandas nem me lembro mais !


ps:adorei se tiver um tempo eu decoro e uso vou propagar a sua arte
:)

:)