segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pensamentos Matutinos

Às vezes as pessoas vem me perguntar "mano, como é que você posta tanto?" e bom, eu não tenho nada pra responder porque na real os posts se escrevem sozinhos.

Hoje de manhã eu estava indo pra escola e comecei a pensar sozinho (bom, uma vantagem de NÃO ANDAR ouvindo música sempre, ao meu ver) e o raciocínio lógico (ou quase) foi basicamente esse abaixo.
Antes de ler: repare que eu penso como se estivesse falando com alguém. Sim, isso facilita muito na hora de escrever um blog e NÃO, não é uma coisa voluntária.

"Nossa, mas essa rua tá vazia. E essa também. Essa também não tem ninguém, poxa, eu acordo dez minutos mais cedo e de repente todo mundo resolve acordar dez minutos mais tarde? Cacilda, é como se essa cidade fosse um deserto. Tipo um deserto. Só que mais frio. Não que um deserto não possa ser frio, mas tá muito frio. Olha, fumacinha, rs. É tão legal quando você solta fumacinhas de frio, significa que está realmente frio. E se está frio, está tudo bem. Menos no período do meio-dia até lá pelas duas. Caramba, eu sei que é o período do sol alto e talz mas faz um contraste absurdo, tipo assim, abre o paint, abriu? Agora rabisca uma espiral, isso, enroladinha, assim, agora dá um control+I, e então, tá vendo? É isso! É um contraste do cacete, se você quer saber. Mas pelo menos lá pelas três ou quatro o frio volta. Quando já estamos desagasalhados, mas, poxa, como tem que ficar indo e vindo eu só posso andar por aí com essa blusa fininha. Que cheira a cigarro. Credo. Fazer o que, a outra também tá assim. Olha, a barra da minha calça. Tem o símbolo da prefeitura nela. Essa calça é contraditória, porque, olha só, por uma lado, essa calça é um presente da prefeitura, só que o símbolo da prefeitura fica na barra da calça, de modo que quando você anda, você chuta o símbolo, e isso fica como se você tivesse chutando a própria prefeitura, que te deu a calça de graça! É contraditório, fora que o símbolo tá na altura do seu tornozelo e ninguém quer uma prefeitura na altura do tornozelo. O que é mais uma vez contraditório, vendo que a prefeitura dessa cidade é deveras boa, visto que na verdade a cidade é uma pseudocidade que já foi um sítio e um baIrro, então é fácil de governar, ao menos mais do que uma capital e tal. Opa, o sinal tá pra mim."

Reparem, meus irmãos, que tudo isso foi pensado de um fôlego só, desde o momento em que eu saí de casa até ter que atravessar uma rua guiado por um semáforo (atravessei três ruas sem semáforo antes) e por isso eu não dividi em parágrafos. E também, que na verdade isso me inspirou a escrever TRÊS POST: um sobre a cidade desértica de manhã, outro sobre o frio e outro sobre o símbolo da prefeitura na barra da calça do uniforme. Mas preferi escrever tudo de uma vez só. Claro que eu me aprofundei bem menos em cada assunto, mas eu só queria mostrar uma das minhas linhas de pensamento. É, acho que é um dom. :)

Se esse fosse um blog normal eu diria: que saco, amanhã tem olimpíada de matemática.
Mas a única coisa que me interessa nessa olimpíada é saber quantas questões caem para saber quantas vezes eu posso escrever B A B A C A no gabarito.

4 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Eu tenho uma linha de pensamento diferente, mas que chega a resultados parecidos, embora abandonados por outra linha de pensamento mais forte que diz "esquece". xD

Amanda Falcão disse...

geralmente quando eu tenho as minhas epifanias/pensamentos/brisas eu estou tomando banho, e por consequência SEMPRE que eu termino de pensar eu nunca lembro se já passei sabonete ou não.
Por via das dúvidas eu passo outra vez .-.

Bruno Garcez disse...

Meu raciocínio é praticamente o mesmo e realmente não é nada voluntário. o_o

Só que minha atenção é igual a de uma vaca albina então numa hora eu posso estar prestando atenção na conversa, em outra eu penso "cara, lembra de shurato?" e saem "gírias" como:

"é por que assim é mais SHURATO!"

Post code: Prike (tente falar prike com a boca mole, é bizarro xD)

Pedro d'Arc disse...

Bom...minhas brisas acontecem sempre que sempre mesmo....o ruim é que de vez enquando elas rolam bem na hora que a korokovas ou a dagmar dão aula,bom,no caso da dagmar isso dá prajustificar...ela aprece um sagui não? .-.

a Korokovas é porque sempre me lembra umnome russo,deve ser pela parte do koro..kof!


bom isso vai vira post too late manolo!


POSTCODE:fiess

se vc repetir muito essa palavra vai aprecer fi"ass"


.-.