quinta-feira, 10 de junho de 2010

Geografia e Cheddar

Tava eu lá na minha escolacola resolvendo a atividade de Geografia sobre globalização, transnacionais e essa quel toda.
Resolvendo as questões em ordem aleatória, de modo que a última que eu teria que resolver era a questão de número um na realidade. Mas como diz o outro, os últimos serãos os primeiros.

Estava tentando me lembrar a diferença básica entre geopolítica e geoeconomia ou qualquer veshka do tipo que não tem muita importância no momento, e eis que minha rassudok foi acometida por um pensamento desastroso que foi a causa da minha queda.

O queijo cheddar.
Aquele queijo cheddar colocado nos lanches do Subway, com o pão tostado ao nível perfeito, eu pensei nisso de súbito.
E pensei mais.
E ainda mais uma vez.
Era um desejo insano por cheddar.
E desejei mais uma vez, e outra e outra...
De modo que, ao término do tempo para concluir a tarefa eu ainda estava a me lembrar de tal maravilha láctea.

E não terminei a questão em... em questão.

Ao menos tirei uma nota boa =D (3,5 de um total de 4,0)

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

- Capelo, eu não consegui terminar a lição porque eu fiquei pensando em queijo cheddar, comofas?
- Por isso que eu sempre peço o suíço.
- . . .

Sabe o que é pior? O que me fez pensar em cheddar foi a lembrança de uma vomitada laranja na calçada. Yikes.



2 comentários:

Amanda Falcão disse...

oaksoaksoaksoaosoaksoaksokaoskas xD

Bruno Antonelli disse...

Ah maravilha agora eu to com fome -3-