quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Rubéola?

Pô, mal começaram as aulas e a gente já teve um trabalho que a professora de biologia (que é meio louca, pra quem não sabe, e não é louca no bom sentido da palavra) passou pra gente. Como era de se esperar, a gente fez um grupão de oito pessoas (os mesmo oito citados no post anterior, /lógico).

O trampo era bem básico, ler um texto sobre como a ação humana interfere na vida marinha e fazer um resumo.

Beleza, eu tava tentando colocar as informações em ordem...

QJN: Então, deixa eu ver se eu entendi, o aquecimento global esquenta a superfície da água, e...

Profª *com entonação de desafio*: QUE FOI MARCELO, VOCÊ AINDA TÁ COM RUBÉOLA???

'-'

Anyway.

3 comentários:

CaPeLo disse...

Nao era bem isso que vc tava dizendo mas no probs XD
ela é louca mesmo.
Postcode: Pardi

Bruno/K-2 disse...

...

That was random.

(postcode:forsp)

Pato disse...

hsauhsuash de onde ela tirou rubéola? eu queria entender ela pelo menos uma vezinha!!

postcode: pughwkf [gigante]