quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Calendário

Nem todo mundo é de reparar essas coisas (tá... bem pouca gente repara essas coisas) mas eu demorei quase um mês para perceber que nós tivemos um mês simetricamente perfeito.

Duvida? Saca só esse calendário.



Viu só? Que sinistro isso xD

Tivemos um mês de Fevereiro com quatro semanas exatas.
Todas elas começando no domingo e acabando no sábado.
O calendário ficou quadradinho direitinho, hehe.
Isso é quase Majico.

Meu, agora pára e pensa um pouco, quantas vezes num ano isso acontece?

Deve acontecer a cada dez anos mais ou menos, e tipo, que...

...que...

...que inútil.

Ainda me pergunto por que eu me preocupo com essas coisas.

'-'

3 comentários:

JuJu-Chan :D disse...

E, graças a isso, tivemos um fevereiro com sexta feira 13...
E TEREMOS MARÇO ASSIM TAMBÉM, OMG!

Bruno/K-2 disse...

PERFEITO MAN =D (tbm liga pra essas coisas, embora inúteis)

Dois meses com sexta feira 13 seguidos? É UM SINAL DO FIM DO MUNDO! \Õ/

...

Ou então é um sinal de que o Mico Azul está voltando para acabar com os mafagafos~ :3

Marina disse...

e você esqueceu e falar que os sabados estavam sendo exatamente multiplos do 7:7,14,21,28 =]