domingo, 15 de fevereiro de 2009

Gemada Day

Você acredita em azar? o.0

Bem, sexta-feira passada foi uma sexta-feira 13, com noite de lua cheia. Mas até que foi um dia bom, foi legal na escola, sussa no trampo, e o Capelo veio passar a noite aqui (Y). Foi bem legal, até o dia seguinte =O

Todo o azar que a gente NÃO teve na sexta sobrou pra manhã do sábado.

Um pouco depois de acordarmos, o Capelo teve a genial idéia de fazermos uma gemada (leite batido com uma gema de ovo e mais uns brebs aí, bom pra caramba). Como já tínhamos passado pela experiência, e com sucesso, resolvemos repetir a coisa.

Ok, começamos o trampo, pegando líquidificador, leite em pó, achocolatado, um ovo, leite, etc e tal. Um pouco antes de começarmos eu consegui quebrar o nosso ovo.

O nosso último ovo.

Bom, já não teríamos mais uma gemada, já que não tínhamos mais gema =O
Mais a vontade persistia, e apesar desse primeiro "aviso" do destino, nós continuamos a trambalhar.

Beleza, tudo prontinho no liquidificador, fecha o bagulho, se prepara e ENTÃÃÃÃÃÃO...

...o negócio abre, vaza e voa leite em metade da cozinha. Oooops...

Bom, como bons ninjas que somos, chamamos a minha mãe pra dar uma ajuda (eeeerm...) e ela sacou um liquidificador não sei de onde que eu nunca tinha visto, mas de acordo com ela tinha mais de vinte anos.

E cade a tampa dele?...

A tanto faz, tampa com um bagulho de Catupiry mesmo e vamos ver o que rola.

*Mais leite voando*

Ah cara, que droga!!! Nenhum liquidificador dá certo, vamos tentar algo diferente. Pega o Mixer!
(Pra quem não sabe, mixer é um tipo de eletrodoméstico com uma hélice usado pra misturar leites, sucos e afins). Depois de revirar os armários encontramos o dito.

E então, o gênio aqui tenta ligar o mixer dentro do copo do segundo liquidificador. Resultado: As hélices se chocaram, destruindo os dois eletrodomésticos e fazendo voar quantidades catatônicas de leite pela cozinha.

Bem, resta um ultimo recurso... bater com o que sobrou do mixer numa jarra normal.

Mas a essa altura do campeonato a hélice do mixer já estava em diagonal, e o que sobrou do leite voou pra toda cozinha, inclusive sobrou um pouco pro teto. Tipo assim:


É, realmente não foi legal xD mas no final nós resolvemos tudo assim:


*Papapapapan panpanpan!!!* Batendo o leite manualmente!

As coisas como são xD

Mas o azar acabou por aí ^_^ porque nesse dia foi aniversário da Sora *mimimimimi* e foi fera =D (precisamos treinar nosso Caramel Dansen <ö>) Abração Sora o/

4 comentários:

CaPeLo disse...

É velho.
Aposto que fui banido para sempre do reino da sua casa. XDDD
Post Code: sationv

Bruno/K-2 disse...

CA RA CO... LIS (?)
Bem, vcs foram avisados. xD

Pato disse...

eu gostaria de saber qm teve a brilhante idéia de usar o mixer DENTRO DO COPO DO LIQUIDIFICADOR

código: puncente

Marina disse...

eu tinha que estar lendo revistas ¬¬