Eis alguns "fatos" que eu percebi deixando meu cabelo crescer e convivendo/reparando em pessoas que têm cabelo comprido. Detalhe: os homens.
Se você é homem e usa cabelo comprido ou um pouco longo que seja você vai concordar com a maioria das seguintes situações:
- Se você é o único cabeludo da turma e não tem um apelido pré-estabelecido, seu apelido vai ser CABELO. Tipo o Capelo (era Cabelo antes, sabia?) e o Cabelo da turma do mu pai e aposto que o Cabelo da sua turma também. O Cabelo, lembra dele?
- Se seu cabelo é bagunçado, ainda não tão longo, e você usa óculos, vão te comparar ao Harry Potter.
- Se na mesma situação seu cabelo for longo vão te comparar ao John Lennon.
- Se você usa cabelo longo e barba vão te chamar de Jesus.
- Se você está deixando o cabelo crescer e anda com amigos que estão deixando o cabelo crescer vão comparar o grupo aos Beatles.
- Se você usa franja alguém vai te taxar de emo. Não interessa se a sua franja é à la Beatles ou Ramones, algum sem cultura vai falar que é emo. Esse fato não se aplica se o seu cabelo for cacheado/bagunçado/encaracolado, porque afinal emo não sai sem chapinha.
- É possível que te chamem de Jesus enquanto na verdade você parece o John Lennon. Ou vice-versa, sabe, um é mais famoso que o outro
- É possível que você se encaixe em mais de um tópico e pareça várias pessoas ao mesmo tempo. Mas ninguém vai te chamar de Harry Lennon Cristo.
4 comentários:
Por isso me chamavam de Lennon antes mesmo de andar de óculos, chamavam a gente de Beatles mesmo quando éramos 3 com roupas normais, por isso tenho um amigo chamado de Jesuis que na verdade (poucos sabem) é Jesuis mesmo.
Mas nunca conheci um Cabelo.
conheceu sim, o capelo '-' só q depois q o apelido dele digievoluiu~
Já conheci um jesus e um cabelo u3u
E emo é o que eu mais escuto que eu sou,quando sou classificada em franja a la ramones (gays --' -q )
Ser taxado por causa do cabelo não é privilégio só dos cabeludos não huaehuaehuae, Olha eu aqui, quase sempre 'Ex-presidiario' :T
Postar um comentário