terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu devia ter acordado

Essa noite eu sonhei que estava desenhando.

É.

xD

E não só desenhando como também escrevi um poeminha de três estrofes, e repeti ele duas vezes depois.

Mas não, tava um frio muito gostoso pra eu acordar e anotar. Poxa D=

Enfim, o que eu desenhei exatamente no sonho? Bom, nem eu lembro exatamente, mas era uma ilustração rabiscada num caderno de escola. Vários personagens aleatórios dependurados um no outro, meio que nem no encerramento de Durarara! só que no caso, era uma dependuração mais perigosa, do tipo "vamos cair em um penhasco".
Eis que o ultimo personagem, o mais próximo de cair, era um dos meus originais, o Rinkashi. Então, o Rinkashi começou a inspirar o poeminha, que eu ia escrevendo em balões de fala como se fosse uma criação dele. Foram três estrofes (como eu já disse) cada uma em um balão.


E bom, eu só lembro da primeira, que ficou mais ou menos assim:

"Como em toda história Shōnen¹
Trabalho em equipe é ensinado
Mostre que aprendeu a lição também
E salve todo mundo que está pendurado"

É, ficou bobo. Mas escrito inconscientemente tá valendo.

O próximo verso falava alguma coisa sobre como Rinkashi planejou começar a salvação erguendo as próprias pernas; o terceiro verso contava como todos colaboraram e a coisa deu certo.

Pena que meu celular tava carregando, acho que eu podia ter anotado nele mesmo.

¹Shōnen são os mangá (quadrinhos japoneses) direcionados aos garotos em idade escolar/adolescente, e sempre trazem lições como trabalho em equipe e perserverança por trás de um monte de pancadaria. Resumindo. xD

Nenhum comentário: