segunda-feira, 19 de abril de 2010

Transtorno ¬¬

Bem, como isso parece andar no rigor da moda, meu computador parou de funcionar.

*aplausos irônicos*

Não consigo mais ligar ele porque o Windows foi corrompido.

*aplausos irônicos*

No HD dele eu tinha a página dois do Shounen Heart em andamento, a ilustração dos Dois Destinos e outros desenhinhos de coração.

*aplausos irônicos*

Não vou mais trabalhar neles por estar aparentemente sem acesso.

*aplausos irônicos*

Estou usando o notebook que tem um windows seven incompatível com tudo, inclusive o programa do scanner, ou seja, mais um bloqueio criativo.

*aplausos irônicos*

Fora que o paint do seven é muito esquisito e esse notebook desliga sozinho do nada.

*aplausos irônicos*

A internet não estava funcionando por problema de senha, o qual eu resolvi com o computador com windows XP do meu vizinho.

*aplausos irônicos*

Vou ver se compro um computador novo ainda esse mês. E instalo o windows XP já que ele virá com o Seven. Queime no inferno, windows Seven.

*aplausos irônicos*


2 comentários:

Bruno disse...

Só eu gosto de Windows Seven? D;

Faz assim, se o pc novo vier com CD do Seven vc me dá o CD e instala o XP ai ;P

Marcelo »Queijo disse...

interesseiro. xD

nem, vou comprar um pc com linux. pra vir com xp tem q pagar pela licensa, e ja q eu n vou usar nem vale o preço...