sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pão Sírio

Então, teve essa vez que eu fui no Habib's com o Hika e o Felipão pra fazer um lanchinho antes de voltar pra casa.

Ok ok ok pedimos lá nossos lanches, tantas esfihas tantos refris etc etc etc, eu estava afinzão de um pão sírio (pra quem não sabe, é tipo um pão fininho com formato de panqueca. E pra quem não sabe o que é panqueca, é tipo um pão sírio feito de massa de ovo e farinha).

Pedimos pra viagem e comemos ali na rua mesmo porque né, todo mundo faz isso pra não pagar a taxa de serviço, mas enfim, já era tarde até que arde e eu tinha que voltar pra casa sozinho, então me despedi dos gajos e fui até o ponto de ônibus.

O ônibus chegou e então eu verifiquei no meu bolso que eu só tinha uma nota de dois e uma de cinquenta.
Com o ônibus custando na época R$ 2,75, eu ficaria com vergonha de passar uma nota de cinquenta. É uma pena que eu não tinha setenta e cinco centavinhos, então eu fui a pé mesmo (eu estava a apenas meia hora a pé de casa. Eu preferiria pegar o ônibus pela questão do horário.)

No meio do caminho (só subida...) eu penso comigo mesmo "Puxa. Se eu não tivesse pedido o pão sírio eu tinha trocado pro ônibus, mas que droga."

Então eu reconstrui mentalmente a trajetória do lanche.

Meu pão sírio não veio.

É.

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

Isso praticamente resume toda a experiência de pedir no Habib's.