sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Coletânea de sub-pensamentos nº 34



Eu achei que estava tendo poucos subpensamentos para fazer uma coletânea. Então fui acumulando pra SEILÁ, ver isso depooois. Eis que eu não faço coletânea desde JULHO - o que ainda não entrou na minha cabeça. 
Eu tinha feito uma lista só, enorme, mas como sugerido pelo Pato, dividi em duas. Essas aqui são as originalmente 15 últimas da lista original, as 12 de cima agora são a coletânea nº 35.
  1.  Eu não lembro o motivo, mas com certeza não era bom.
  2. Seria muito mais fácil transitar se as mesas fossem imateriais...
  3. Já não bastasse uma coisa, ainda tem outra coisa!
  4. Putz, não carreguei o celular! Ah, não tem problema, meu celular é ninja.
  5. Essa coisa nunca está onde tem que estar, sempre está em outro lugar
  6. Na sua idade, eu já tinha pego muito Pokémon.
  7. Tem dias em que 15 dias parece uma hora
  8. Pega só esse Rasengan de chocolate
  9. Eu não sei se funciona. Mas pra mim, funciona. Então virtualmente funciona.
  10. Cada coisa que me acontece que eu não sei mais se agradeço ou xingo.
  11. Alta tecnologia de torta.
  12. Menos alternativas, mais chances de acerto (isso faz algum sentido?)
  13. Momento de relaxação de concentramento
  14. 50 tons de vorme escoriáceo
  15. Imagina só que louco, saber usar a Força e nunca mais perder um jogo de jenga

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

Menos alternativas, mais chances de acerto faz tooodo o sentido.

Se você tiver que chutar ou arriscar, quanto menos opções maior a porcentagem de probabilidade, antes um teste com A, B e C do que com D e E pra foder.