sábado, 2 de março de 2013

Coletânea de sub-pensamentos nº 35

 Como vocês devem ter percebido, eu decidi dividir a coletânea 34 (que era composta por 27 subpensamentos) em duas metades pra ficar menos cansativo de ler. 
Esses são os 12 subpensamentos de cima da lista original (exceto os dois últimos que são inéditos).

  1. Hoje é 16/7 ou 17/6? Ah, é dia 20
  2. Melhor deixar uma foto minha no meu quarto para me identificar caso eu vire um cachorro.
  3. Primeira vez que eu tiro uma foto com lampejo.
  4. O tempo passa mais devagar com a porta aberta...
  5. Chocolate gelado de frango
  6. Vou dormir tanto hoje que vou acordar só amanhã
  7. Não tem Rei Leão nessa vida.
  8. Eu não conseguiria fazer um serviço intelectual sem café. Ah, mas eu faço
  9. Meu pai é cinco minutos mais alto que eu
  10. Agrião, sabão, desde então
  11. Como assim, já são quatro horas? Meia hora atrás eram três e meia!
  12. Geralmente eu como nessa mesa, mas, na maioria das vezes, eu como naquela.
  13. Como é bom ser um cachorro. 
  14. Monetização da Moeda

Nenhum comentário: