sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Passarinho, passarinho


Eu tava lá, na minha, relex. Saí na porta do escritório, era um dia de chuva, o serviço agitado mas parado naquele momento.

A chuva estava indo embora. O ar ainda estava úmido, os supostos 'alagamentos' que invadiam as calçadas não estavam mais lá. Então eu olhei pra cima e vi, nas linhas de eletricidade, o primeiro passarinho a sair depois do tempo ruim.

VGA FAIL

E, olha só, que bonitinho. O passarinho ali, em sua simplicidade efêmera, começou a me dar lapsos de inspiração. A cena era tão simples e bonita.
Eu fiquei adimirando, pensando o que fazer, um desenho, talvez escrever alguma coisa, de algum jeito eu tinha que botar essa inspiração pra fora.

Aí ele cagou.

É.

...


2 comentários:

Bee :3 disse...

Talvez se alguém tivesse avisado pra ele que estava sendo admirado ele não cagaria...ou sim,só pra trollar -Q

A hora que eu vi o título eu lembrei daquelas duas fadinhas/princesinhas que tinha no Castelo Ra tim bum "Passarinho!Que som é esse?Quem sabe o nome dele?Esse som é o som do mimimimi(8)

Jurava que era um post sobre isso !

Foi um post até que fofo,até certa parte,definitivamente antes da cagada -qq

Bruno Antonelli disse...

Aaaaah, a naturrêza e su naturralidad... ¦D