terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coletânea de sub-pensamentos nº 16

Excepcionalmente um pouco maior dessa vez, just because

  1. É muito fácil combinar preto com preto
  2. Digamos que as pessoas desagradáveis vêm em grupos de dez, *sem conclusão*
  3. Cerimônia de desassociação molecular transitiva indireta
  4. MJ. Deve significar Minas Jerais. (Era Michael Jackson~)
  5. A Rita Lee... é tipo um Ozzy Osbourne, só que mais brasileiro e feminino (ou não)
  6. Realmente a *esquece*
  7. É o mershan.
  8. O fato de eu não ser um Power Ranger sempre me deixou muito inseguro
  9. Aqueles gato carecas... não soltam pelo
  10. Não se ensina truques novos para um cachorro usado
  11. Que dia é hoje? Vinte e terça

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

O fato de eu não ser um Power Ranger sempre me deixou muito inseguro [2] !!!

Mas com o vinte e terça eu raxei. XD