segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Primeiro Telefonema do Ano!

*Eu e meu pai chegamos no escritório, primeiro dia de trabalho do ano*

*Sentamos*

*Telefone toca*

Pai: Primeiro telefonema do ano! \o/

Eu: Uhuuu! \o/

*atende*

Pai: Zezinho Despachantes, bom dia! =D

???: Onde???

Pai: Zezinho Despachantes =D

???: *desliga*

Eu: Foi engano né?

Pai: É. '-'

Eu: XDDD Ninguém merece!

Pai: Vou anotar na minha agenda...

(Feliz ano novo everybody lol)

2 comentários:

homer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


puuutz.....o primeiro telefonema do ano pra aki foi pra minha vizinha..


¬¬

Bruno/K-2 disse...

-capota rindo- XDDDDDDDD