sábado, 17 de janeiro de 2009

Blogs que eu Leio / Parcerias

Voltando a postar nessa budega aqui :D
Consegui conectar a internet em casa, que eu descobri que não funcionava desde dezembro simplesmente porque eu não tinha ligado a conexão local ¬¬

Mas enfim, estou criando esse post para tornar públicas as parcerias com o QWoL.

/Comofaz?

Simples... se você tem um blog e quer que eu adicione aos "Blogs que eu Leio" ou estiver interessado em outro tipo de parceria ou publicidade, comente nesse post que conversaremos sobre o assunto.

A propósito, infelizmente eu tenho alguns parceiros que estão desativados a mais de dois meses. Esses blogs serão removidos da lista. Caso voltem a ativa, por favor dem um toque que eu coloco ali novamente. No momento serão removidos: Cabana do Capelo e Animes Forevah. Por favor não entendam isso como um descaso ou ofensa.

Lembranças o/


PS: Darky e PW se salvaram por pouco xD

Nenhum comentário: