sábado, 22 de novembro de 2008

Manteiga e Maionese

Quando eu era pirralho, o meu sanduíche favorito era de uma combinação deveras colesterenta e para muitos talvez repugnante. Eu gosta de misturar manteiga e maionese, assim, uma em cada fatia do pão. Margarina também servia, já que na época eu não fazia diferença mesmo...

Era "o" lanche favorito. Era sempre ele, sempre sempre e sempre, eu não gostava de pão-com-manteiga, nem de pão com maionese, era pão com manteiga e maionese, ou como eu costumava pronunciar, "pãumcunmantêgaimaionééééése" (as vezes eu mesmo me irrito com meu sotaque).

Até que uma bela manhã de sábado de outono (minhas favorita, talvez assunto para um futuro post) eu acordei cedo e pedi pra minha bisavó fazer um pãumcunmantêgaimaionééééése.

Ela tava cortando cebola (que eu não gostava, assim como a maioria das crianças pequenas, /FATO) e passou a maionese com a mesma faca que ela estava cortando o legume, dando um sabor caracterísco ao lanche.

Resultado: não como pãumcunmantêgaimaionééééése a pelo menos 10 anos.

Talvez esteja na hora de voltar ;P

6 comentários:

Bruno disse...

qjo... desde qnto vc usa /FATO ou /euridemais????

Marcelo »QeJiNhO disse...

culpa sua xP /FATO

xD

Bruno/K-2 disse...

Tipassim, esse post foi profundo, passa uma lição de moral q ensina as pessoas que... que..... quem usa /FATO ou /euridemais é gay? xD
-apanha-

Bruno disse...

TIPASSIM galerê, "tipassim" eu tbm uso >.<

qjinho /euri xD~no

Angels lie to keep control ♥ disse...

oaksokaoksoaksoakoskaoskaoksoaks
eu gostava de cebola >_<''

Layana Lossë disse...

eita! me deu vontade de comer esse treco aê :P