terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bicho-papão-impressora

Bora lá com outra crônica da minha infância deturpada.

Não sei se todo mundo sabe, mas por uma época da minha vida (entre os cinco e sete anos mais ou menos) eu morei na casa do meu avô.

E era bem um clã todo reunido, porque além da minha família na casa do vovô tinha também a minha bisavó e meu tio Mario (que tem meio que uma fama de louco e tal).

O meu tio tinha um quarto só pra ele, claro, que ele enchia com coisas que ele gostava (como qualquer adolescente comum). Entre essas coisas, um computador (a informática ainda era novidade, acho) e alguns posters do Eddie do Iron Maiden, porque ele curtia a banda, lógico.

A minha bisavó era muito religiosa, e tinha horror aos Eddies do meu tio. Outro dia eu tava passando e ela falou pra mim ter cuidado que a criatura era o "bicho-papão" (acho que chamou assim numa dessas tentativas dos mais velhos de eufemizar certos termos para as crianças pequenas).

Beleza, tá, fiquei com medo por pelo menos um mês.
Mas não com medo do Eddie... até achava da hora...

O problema é que a minha bisavó falou apontando... e... o poster estava perto do computador...

Bem... eu entendi que o "bicho-papão" era A IMPRESSORA DO MEU TIO.

Putz.

Mais, bem, imagina comigo: essas impressoras mais antigas até parecem de certo modo uma criatura com uma boca grande (eu relacionei a boca com o fato do bicho ser papão, daí já viu a bobeira. As vezes ter uma imaginação fértil te ferra ou traz traumas.)

Tive vários pesadelos com uma impressora louca pulando em cima do meu telhado oO

E ainda hoje tenho algum receio das impressoras mais antigas...

HEHE fazer o quê né xDDD

2 comentários:

Bruno/K-2 disse...

AUHShausuaushaUshuAHSuaH XDD
Já eu gostava de ficar brincando com a impressora da minha tia quando era pequeno, axo que teve uma vez que eu quebrei (ou ela fingiu que quebrou pra eu não fikar abrindo mais ela) HÉ HÊ xD

Verificação de Palavras: pulling
lol xD

Bruno/K-2 disse...

Aé:

~~UP THE IRONS!~~
\m/_Ò-Ó