quinta-feira, 6 de novembro de 2008

História de Pescador

Apesar de não pescar a pelo menos 4 anos, eu tenho uma história de pescador pra contar /o/

Quem quiser acreditar, acredite, quem não quiser, não acredite o.O é um país livre...

Foi lá no Camping-Pesqueiro Vale da Capela (Eu costumo chamar só de Vale da Capela, mas o que rola é que tem um pesqueiro).

A gente foi pescar pra passar o tempo. Eu, meu pai, meu avô, meu tio, acho que o André também foi. Meu pai mais na diversão, eu só fui porque nunca fui bem sucedido numa pescaria e encarava sempre como algum tipo de desafio ò.ó

Vamos lá /o/

Todo mundo com suas varas de pescar (tinha umas duas varas legais, a minha era de caniço =| ) e com as iscas, que era uma espécie de massa avermelhada meio estranha.

Eu olhei pro lago, ele olhou pra mim.

"O destino está em jogo."

Lancei minha linha com uma quantidade generosa de isca.

Esperei alguns minutos, senti minha linha puxar. Mas na hora que eu reagi, recebi o anzol vazio...

A criatura me roubou uma isca. Mas isso não vai ficar assim, agora eu kato o safado.

Lancei outra isca.

Cinco minutos... perdi a isca.

Não vou desistir agora. Outra isca. Falhou.

Na quarta eu sei que vai.

Vai nada.

Doze (!!!) iscas depois eu já tava de saco cheio.

Reconheci que o bicho foi mais esperto e vazei do pesqueiro, fui me balançar no parquinho que eu ganhava mais.

Dez minutos depois aparece meu pai com um peixe desse tamanho.

Pai: "Eu abri a barriga dele, tava cheia de isca" =D

Qjn: "Ah é??? ... e você que pegou??? ..."

Pai: "É, você deixou ele pesado demais pra fugir" xD

Qjn: "POR QUEEEEEEEEEE???"

Bom, até que valeu né, o assado ficou até bom, e meu pai aceitou dividir o mérito da pescaria comigo o.O

Também depois dessa, resolvi não pescar nunca mais. Oh well.

3 comentários:

Bruno/K-2 disse...

Eu acredito! Essas coisas é bem a sua cara! XDDDD

Marina disse...

eu tambem comi desse peixe!
rsrrsrsrsrsrs

André Leria disse...

E eu também estava na pescaria, sim =P