segunda-feira, 14 de março de 2011

Combo Rangers e um FDS mal descansado

"Não fiz nada esse domingo, e a única culpa que eu sinto é que podia ter feito menos ainda!"

Bom, foi com esse subpensamento que eu acabei o meu domingo.
E com razão, eu não fiz nada de produtivo nem mesmo coisas que tinha planejado e nem ao menos abri a janela haha, mas é verdade que eu fiz sim 'coisas' apesar de não serem 'coisas produtivas'.

E, entre releituras dA Laranja Mecânica (SIM CAPELO, DE NOVO) e jogadas de Ninja Gaiden no DS, aproveitei para baixar os episódios dos Combo Rangers que o K-2 achou.aqui.

E...

e...

e...

caaara.

Meu baço caiu, mano.

Que série linda. Na real.
Começou como um projeto bobinho e modestamente desenhado, e foi crescendo, melhorando, até acabar como acabou. Caramba, eu senti mais do que a minha infância voltando.

Eu sei que os Combo podem não ter feito parte da sua infância, mas eu recomendo que baixe no Soldado Rato mesmo assim. O humor e as lições bobinhas porém valiosas são simplesmente impagáveis. Ainda mais porque o download é de graça.

Vai nessa mano, TÁ NA HORA DO COMBO Q

Mas, hm, de fato, se eu não tivesse lido tudo de uma vez eu teria descansado melhor.

Um comentário:

Bruno Antonelli disse...

Ainda não consegui ler tudo, minha concentração falha no computador, mas PQP... Sinto mais do quê a minha infância voltando [2]!!