quinta-feira, 31 de março de 2011

Coletânea de sub-pensamentos nº dois patinhos na lagoa


  1. Tem certas coisas que eu não faço questão. Todas elas.
  2. Meu horóscopo diz que arianos são propensos a não acreditar em horóscopo (*looping infinito*)
  3. Vou montar um deck dos Beatles
  4. Eu prezo muito a companhia dos meus colegas de pelúcia.
  5. Cheesecake or death
  6. A frequência em que eu cozinho as coisas aumenta conforme eu aprendo a cozinhar essas coisas
  7. Na vida real não tem Kakarotto nem Hakuna Matata
  8. Se a vida não for nada como disseram na escola, eu quero meu dinheiro de volta
  9. "Wet'n'Wild" tem cara de nome de bordel, isso sim


2 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Wet'n'Wild não foi muito um subpensamento, já que é uma piada que já falamos maliciosamente em algumas situações ~o~ *chatoapanha*

Marcelo »Queijo disse...

@ Bruno Antonelli

Deve ter nascido de um, só q eu nunca postei, e voltou à minha cabeça como subpensamento ontem. Então ta valendo.

Oh babe, you're so wet and wild