sábado, 29 de janeiro de 2011

Signo do Serpentário/Ofiúco

Todo mundo comentando esse sobre essa parada do 13º signo e polêmica e blábláblá mas ninguem comentou um ponto REALMENTE RELEVANTE NESSA MERDA TODA:


A SHINA VAI SER PROMOVIDA A AMAZONA DE OURO?


6 comentários:

Anônimo disse...

A SHIna eu não sei, mas a China vai dominar o mundo.

Bee :3 disse...

Não sei quem é ela, mas ela me lembrou os integrantes do Kiss - apanha- xD ~

Pedro d'Arc disse...

Kiss......O_O

A marin também lol

Enfim,claro que não


OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ERAM TÃO MACHISTAS QUE SÓ EXISTIAM DUAS MULHERES RELEVANTES NA HISTÓRIA,VOCÊ ACHA QUE TINHA ALGUMA CHANCE DELES COLOCAREM UM MULHER PRA CAVALEIRO DE OURO???

Na opinião devia o3o

Mas,Em terra de CDZ,o machismo é o REI,o VALETE,e o ÁS em certas ocasiões,e mandaram arrancar a cabeça da rainha(pense com seus botões)



POSTCODE: jacekq

Hey jacek!!-q

Ou jace Kg o3o

31193200 disse...

A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO

Recentemente, apareceu o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre que foi originado do CAMPO MAGNÉTICO CELESTE (Energia Cósmica) na FORMAÇÃO da Terra e que permanece IMUTÁVEL. Portanto, é uma energia que nada tem a ver com o campo ferromagnético da Terra que muda com o tempo. Os PLANETAS percorrem RAIAS ENERGÉTICAS em relação a sua estrela mãe, no nosso caso o SOL. Não importa sua distância elas fazem parte do TODO ENERGÉTICO UNIVERSAL que nos envolvem. Os planetas percorrendo essas raias dão equilíbrio ou desequilíbrio às energias pessoas, dependendo de sua angulação em ralação à Terra. Essas raias em si é que caracterizam os planetas que são apenas rochas perdidas no espaço, de forma que se trocarmos a posição da Lua com a de Plutão este assumirá as características da Lua e vice-versa. Além disso, as constelações de Escorpião e Sagitário estão muito próximas uma da outra de forma que se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).

As pessoas que acham que mudaram de signo devem atentar para o fato de que a personalidade é formada não somente pelo signo solar, mas igualmente pelo SIGNO ASCENDENTE, razão pela qual é preciso conhecer seu ascendente. O Sol imprime brilho na sua personalidade, mas o signo ascendente é sua PORTA CÁRMICA para esta vida e se houver planetas nele ainda mais interfere na personalidade total. Assim também o SIGNO DESCENDENTE significará tudo que você irá encontrar pela frente em sua vida. Tudo depende da posição dos planetas no mapa astral de nascimento. É por isso que muita gente acha sua personalidade mais parecida com o signo ascendente do que o solar. Engano de quem achar que mudou de signo. Como já disse: Serpentário é uma constelação e não signo. Agradeço a oportunidade de esclarecer. Qualquer coisa entre em contato.
Pcabralcavalcanti@gmail.com – Mapa Astral Cármico

Marcelo »Queijo disse...

@ 31193200

Obrigado pelo esclarecimento, mas essa postagem tem intuito de ser 'cômica' sobre um desenho animado japonês que tem os signos como temas. Realmente não me interessa o assunto sobre o 13º signo ou constelação ou o que for, sem ofensa, professor

Anônimo disse...

o serpentalho e um signo sim.e tem uma prna atrapalhando um bocdo de indiotasssssssssssssssssss