segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contradizendo Filosofias

Sempre vejo às pessoas usando frases de filosofos ou outros tipo de cientistas como se fossem verdades absolutas ou qualquer coisa do tipo, e só de trollagem eu gosto de contradizer algumas delas riariaria

Aqui vão três coisinhas que facilmente vão contra três tipos de filosofias já existentes.
devo dizer que, das três, a primeira é a única que eu considero original. As outras duas eu vi 'seilá onde' ou algo assim e alterei alguma coisa pra adaptar no contexto blá blá blá.

Só sei que nada sei
Ok. Você sabe que você não sabe. Logo, você sabe ao menos uma coisa! Se você sabe alguma coisa, é errado dizer que você sabe nada, porque você SABE QUE NÃO SABE DE NADA, portanto, você SABE DE ALGUMA COISA!
Dizer que você sabe que não sabe é uma grande contradição, pois você sabe e diz que não sabe; é um contradição quase tão grande quanto a moto.

Penso, logo existo
Ah é, minha mesa aqui não pensa, e nem por isso deixa de existir. Comofas nerdão?

1+1=2
Na verdade, 1+1= um ponto qualquer no universo.
O universo é infinito, portanto, qualquer ponto no universo é complementado por um infinito ao seu redor, em outras palavras, 1+1=

Se você for levar a sério, toda a matemática se resume a isso.



4 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Olha, uma referencia a uma de minhas teorias! xD

Curti lytros o 2º, vou usar bastante, rs

Cacau disse...

Se a mesa não pensa, mas existe... isso significa que eu posso PENSAR e NÃO EXISTIR! OMG! D:

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pp disse...

Somente sei que nada sei.