segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quadros de Rock :D

Quase que eu esqueci de postar isso, mas eu não podia deixar de registrar o dia em que os meus índices de sorte pularam para mais de oito mil durante um singular segundo.

Estava eu, isso é, o Quejinho, e meus três drugues, que no caso eram o Alê, a Bia e o Fernando, sendo que o Fernando realmente estava fernando, e estávamos na sorveteria e lanchonete Olivier, na Praça da Figueira, pertinho de casa, decidindo qual ia ser o programa. *


Deu que a gente não ia fazer mais nada, porque já eram umas dez da noite, então sentamos na praça e ficamos conversando.
Conversa vem, conversa vai, quando estávamos prestes a ir embora, não lembro por quê raio deu que a gente queria ver quem dava estrelinha. Sabe, aquela coisa que você põe as mãos no chão e salta com as pernas, etc e tal.


Eu dei a minha primeira estrelinha em anos, e então, dei espaço para o Alê.


Enquanto o Fernando e a Bia estavam agitando pro Alê dar seu pulinho, eu acabei percebendo uma coisa.


Ai caramba.


Um poster?


Não exatamente.


UM QUADRO!!!


BIIIIA!!! O QUE É ISSO?


Alguém tinha jogado fora dois quadros... um do Black Sabbath e um do Pink Floyd.


Wow. oO

Bem, a Bia ficou o do Sabbath. O do Pink Floyd a gente tá guardando se eu falar o motivo é spoiler.

Depois dessa, não acho mais nada o resto do ano :P

* Esse parágrafo parodia A Laranja Mecânica
Drugue (ou droog no original) significa amigo/companheiro/chapa/colega etc
O verbo FERNAR não existe, mas se existisse ficaria FERNANDO no gerúndio.


Um comentário:

Lu disse...

omg, muita sorte xD /raramente acha coisas legais na rua
haha, spoiler da vida real, amei XD