domingo, 27 de setembro de 2009

Fail da Árvore

Uma bela quinta-feira, eu estava saindo de casa, às 8h40 da noite, em cima da hora pro curso de inglês (como sempre), quando eu reparei:

"Nossa, nunca tinha visto na minha própria rua que essa árvore é tão alta. E nao é só isso, como está de noite, tem aquele poste de luz aceso, que ilumina a árvore dando um contraste muito bonito, fora o fato de ser útil para algumas câmeras como a do meu celular, que não é boa com luminosidade fraca. Pena que eu nao posso tirar a foto agora porque eu estou atrasado e tenho que correr."

Então fui correndo pra aula. Foi uma aula chata como sempre, mas isso não vem ao caso. Só o que interessa é que eu saí um pouco mais cedo.

"Nossa, ainda bem que eu saí do inglês um pouco mais cedo do que o normal. eu tive tempo de voltar pra minha rua antes que desse o horário em que os postes se apagam, e agora eu posso tirar a foto daquela paisagem tão peculiar que me agradou antes da minha partida."

Resultado:


O poste se apagou no momento em que eu bati a foto.






Um comentário:

Lu disse...

AOISJIOJSIAOIOSJAJSIOJASIOAJ
OMG FAIL XD