sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Descalço

Meeeeu, sabe o que é você pisar descalço no chão e sentir que algo tá errado?

Poutz, eu não sabia '-'

Eu praticamente cresci andando descalço. Na casa do meu avô, todo dia, eu sempre andava pra lá e pra cá descalço (minha avó ficava fula com a sujeira) e foi assim por um bom tempo, algo do tipo... dez anos.
Mas algum desses dias eu percebi que eu não consigo mais '-'

Não sei bem o que aconteceu.
Há muito tempo que eu me mudei para esse apartamento onde eu moro hoje. Mesmo morando aqui, eu andava descalço, quase sempre (mesmo porque eu perdia todos meus chinelos) salvo quando quebrava uma lâmpada ou algo do tipo, que eu me calçava.

Porém acho que foi se tornando hábito.
Fui cada vez andando mais calçado.
E mais, e mais, até que uma hora, quando eu tentei andar descalço de novo (não por vontade, meus chinelos estavam em baixo da cama e a preguiça não deixou tirar) eu simplesmente estranhei.
Parecia que eu não conseguia mais colocar os pés no chão do jeito certo, eu ficava de mal-jeito, eu me incomodei e simplesmente não consegui ficar.
Era quase como andar em brasa '-'

Voltei e peguei meus chinelos...

Não que seja algo impossível, mas eu sinto como se uma parte da minha história de repente tivesse sumido.

E o piór, não sei se vai dar pra voltar atrás.

Bom, well. Posso viver com isso nééééé .-.

Nenhum comentário: