terça-feira, 12 de agosto de 2008

Aula de Inglês

Psora: ... o 20 então? Quem é o 20?
Qjn: Eu, psora.
Psora: Pois bem, Marcelo, como fica essa sentença?
Qjn: Ah... Wouldn't... would...
Psora: Isso, told, tá certo.
Qjn: '-'
Psora: Agora, o próximo...
Qjn: Psora, antes disso, será que eu podia ir dar uma cagada?
Psora: Uma o quê?
Qjn: *mostra um rolo de papel higiênico*
Psora: Ah... pode ir... dá pra esperar o Pedro voltar?
Qjn: Sussa, já esperei o Rodolfo ¬¬

*Pedro Chega*
Iuri? : Pô meu ficou demorando, não tá vendo que o outro aí tá a fim de dar uma cagada?
Qjn: É, psora posso ir agora?
Jéssica: Meu, que nojo!
Qjn: Também vou te bater com um miojo!

*Pega um miojo na mochila*
*Bate na Jéssica com o miojo*

Lucas: ÃH? VOCê VAI LEVAR UM MIOJO PRO BANHEIRO???

8 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Q tipo de pessoa leva papel higienico e miojo pra escola?

Ah sim, o msm tipo de pessoa que da nome pros machucados! xD

AUHhsaUSHuaHSuaHSuaUHUSA Vai fazer miojo dakele jeito lá que eu te falei? xD

Anônimo disse...

doidinho doidinho
hahahua gostei do blog de piadaaaa!!!
eu tenhu blogs tbm entre no meu e de minhas friends só de anime!!!vc quer part dele?
www.animesforeva.blogspot.com
bjs queijo!!!!!

Bruno Garcez disse...

o miojo tah na bolsa desde domingo e o papel era do yuri (eu acho papel útil... o da escola esfola o nariz [hãn hãn escola, esfola... hãn??])

Kelly Noah disse...

noswsa isso eh que eh gosta de mioojo leva nateh pro banheiru
ashdjkahsdjkasjkfasjfn
:)

Anônimo disse...

MEEEUU, como você viaja....hehehe...
você com toda certeza, assim como eu, não é normal. Mas que história é essa de dar nome pros machucados? os nomes são bonitinhos, ou são só João, Maria e coisas do gênero?

E afinal.. Vc cozinhou ou não o miojo no banheiro.
Se for parar por esse lado, a urina é quente, mas será que daria para cozinhar um miojo? apesar da uréia que e´tóxica poderia ser uma alternativa comida para mendigos desprovidos de água....... apesar de que, quando a água não está fervendo o miojo demora mais para ficar pronto.

Marcelo »Queijo disse...

To K-2:
Miojo com água da privada do banheiro da AF eh noiz. ano que vem.

To Jam:
Tks xD Seu blog foi adicionado à lista de blogs-amigos, só vê se atualiza ele neeeeeh!

To Kelly:
é né ^^

To Marina:
Day Jokes sao fatos reais fia =D
nao eu n levei o miojo pro banheiro, eu só levo um na mochila pra caso role uma emergencia (tipo ter q bater na jessica) e se eu levasse pro banheiro, bem, comia cru ^^

Gustavo Miguel Packer disse...

Miojo de Banheiro

Ingredientes:

- 1 vaso sanitário
- um pacotinho de miojo
- Bexiga cheia x)~

Modo de Preparo:

Jogue o Miojo dentro do Vaso Sanitário, e aperte a descarga levemente... mas de um jeito que o miojo não seja levado embora.
Deixe ele 1 minuto ali após a mini-descarga, e logo taca urina quentinha, feche a tampa do vaso sanitário e deixe por mais um minuto.
Depois disso pegue o miojo com uma peneira e bom apetite XDDD

Bruno Antonelli disse...

Têm o Miojo de Banheiro Alternativo.

É da msm cor de miojo de carne, ou feijão.

E às vezes aparecem milhos nele.