domingo, 29 de junho de 2008

Ódios Inexplicáveis

Existem certas coisas que eu não sei porque me dão uma fúria inexplicável, que muda completamente meu humor, que me dá vontade de socar o primeiro a aparecer na minha frente... e o mais estranho é que são coisa pequenas, saca?
Vou listar aê algumas que eu lembrar.

Tábua de Carne
Essa já vem a alguns anos comigo. Sempre, MAS SEMPRE, que eu vou lavar a louça e vejo a tábua de carne (que na verdade nem tábua é , é de plástico) eu sinto uma vontade imensa de quebrar todos os pratos em cima dela. Eu simplesmente NÃO SUPORTO aquele utensílio das trevas rindo da minha cara antes de eu lavá-lo quase que exclusivamente antes de tudo.
Sem comentários.

Andar com Sacola
Talvez seja só a preguiça mesmo, mas eu ODEIO andar por aí com sacola. Voltando do mercado, que seja, eu ODEIO sacola. Minhas mãos são a parte mais preguiçosa do meu corpo preguiçoso, e um trabalho desses pra elas é completamente estressante. Por isso eu sempre que posso ando de mochila, ou compro só coisas que caibam no bolso. Mas quando é inevitável eu tento andar com as sacolas no pulso ou em um dedo só. Mania né?

Esperar na Fila
Odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio. Mas odeio mais ainda se NÃO sou eu que estou comprando. Prefiro dar uma volta no quarteirão (e olha que eu nem gosto de andar...)
Eu posso sim ser muito paciente, mas desde que eu possa me sentar.

Atender Telefone
Talvez porque eu não saiba atender educadamente, talvez porque eu não goste de quebrar meu silêncio habitual quando eu estou sozinho em casa, ou talvez porque eu ache chato mesmo, mas eu odeio atender o telefone. Ainda mais na casa dos outros. A última vez que eu atendi na casa do Max porque ele tava no banho era a avô dele, que mora nos STATES. Depois de três hellos ela desistiu e eu fiquei com cara de bunda olhando pro bagulho.

Descer pra buscar visita, ou comida
Pra quem não sabe, eu moro num apê. E não tem nada mais chato do que descer pra buscar visita ou comida. Mesmo que a visita seja legal ou a comida gostosa, descer é algo que eu não gosto de fazer.
Primeiro porque eu tenho que abrir 4 portas (a de casa, duas de vidro do térreo mais o portão pra rua), o que é um tédio, depois ter que fazer duas viajens seguidas de elevador (ida e volta), que eu já não gosto. Acho que é só preguiça mesmo de largar o que eu tô fazendo (geralmente nada...) pra fazer o que eu não queria fazer, mas tanto faz.

Caderno de Esportes
Esse tem explicação, porque devia chamar "caderno de futebol", mas isso é assunto pra outra vez.
Veja AQUI.

Meu Aniversário
Depois dos 11 anos nunca mais gostei, sem explicação. O de 16 foi o píór de todos, mas esse com motivo. Mas isso já é outra história, eu vou contar mais tarde.

Bom, acho que são só esses ódios inexplicáveis e sem noção... Que seja. X]

Um comentário:

Kelly Noah disse...

eu sou qui nem vc se eu fosse falar de tudo q eu odeio naum ia ter blog q desse viu
ashahs
xD