sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Coletânea de sub-pensamentos nº 44

  1. Eu tenho que ser muito melhor do que eu sou se eu quiser ser quem eu quero ser 
  2. Droga de Sol, tá em todo lugar esse merda 
  3. (Digitando a senha pra entrar no site do banco): "Eita, eu tô falando com o banco por telepatia" 
  4. Cozinhar é tipo uma alquimia e eu sou um bárbaro 
  5. Tomara que ninguém mude a foto desse grupo, eu gosto muito dela (Só tem eu no grupo) 
  6. Eu super preciso fazer o meu cabelo sangrar 
  7. Eu me sinto nu quando estou sem roupas 
  8. Preciso ganhar tempo pra ir dormir mais cedo, acho que vou escovar os dentes antes de jantar 
  9. Caramba, a Terra girou, e eu tava em cima dela o tempo todo 
  10. Essa torneira tá muito fraca. Falta ódio 
  11. O sujo falando do acebolado 
  12. Inseto nem é gente 
  13. É porque meu caráter foi moldado sobre vergonha e medo 
  14. Este ventilador está obstruindo a justiça 
  15. Eu acho engraçado que... na verdade, tudo é engraçado, né? 
  16. Água Mineral Artesanal 
  17. Esse assunto nunca me interessou o suficiente para que eu me interessasse 
  18. Impostor de renda 
  19. Vou virar vampiro para ganhar adicional noturno 
  20. Thirteen Tears (Da série: sub-pensamentos que poderiam ser nomes de banda) 
  21. Referências vão bem com molho barbecue 
  22. Você não pode simplesmente chegar querendo alterar o espaço-tempo 
  23. "Isso custa cinco barragens" "E quanto vale uma barragem?" "Um real" 
  24. Cadê aquele sol que tava ontem a noite? 
  25. O segredo pra não errar é fazer certo na primeira 
  26. O mundo espera que você seja um NPC 
  27. Sou de Lufa-Lufa com ascendente em Sonserina 
  28. Eu faço isso sempre. Exceto às vezes 
  29. Bem que podia ter horário de verão... E acabar logo em seguida aí eu teria mais uma hora pra dormir 
  30. Se eu soubesse que era uma competição teria me esforçado mais 
  31. Tá tão bosta que se piorar, melhora 
  32. Você teria um clipe e um pão com ovo? 
  33. Zicou a mana (jogando paciência só vinham as cartas do naipe errado) 

Nenhum comentário: