domingo, 3 de abril de 2016

Sonho do Acampamento de Hogwarts

Eramos eu e meus quatro drugues, isto é Cadois, Pato, Capelo e Drex, mais três desconhecidos sendo uma garota e dois garotos. 

Nós fomos para uma espécie de acampamento temático de Hogwarts, e por algum sistema onírico de seleção de casas, fomos classificados conforme: meus quatro drugues como Corvinal, eu como Sonserina, a garota como Grifinória e os outros garotos como "Não Identificado". 

Cada um recebeu um moletom com cor e símbolo das casas (os não identificados um preto com os óculos do Harry desenhados) e meus drugues ficaram tipo: "Poxa! Por que você pegou o verde? A gente tinha combinado todo mundo pegar azul"

"Mas verde combina com a cor do clã" 

Então o Drex me deu o moletom dele pra eu ficar na cor do rolê 
"Nem gosto de Harry Potter mesmo" 

Nenhum comentário: