domingo, 6 de setembro de 2015

Coletânea de sub-pensamentos nº 43

  1. Eu acho que eu nunca mais vou dizer "nunca mais" 
  2. Não estou a fim de ir a pé, então eu vou andando 
  3. Esse carimbo é bom, ruim é a vida! (imaginei alguém reclamando, não eu heim rs)
  4. Vendedor de bilhete é tão mal-educado que falta só cuspir no seu lanche
  5. Somos bandeides sem religião
  6. Eu não fiz isso na última virada do século... quem sabe na próxima
  7. Eu vou me atrasar, a menos que eu chegue na hora 
  8. Falta de desrespeito
  9. A verdade sobre o suco de abacaxi é que ele é uma mentira (ao contrário da laranja que é GG)
  10. Vou dormir tanto que eu vou virar um camelo 
  11. Tô suave de boldo
  12. Na cidade somos todos pedestres. Alguns de nós são lobisomens
  13. Tenho gasto muita energia dormindo 
  14. O padrão é não ter padrão
  15. Interessante a tecnologia desse lugar, é só começar a chover que as janelas ficam molhadas
  16. Quem é você na fila do pão? Eu sou tipo um Swinub de chupeta
  17. Anchovas negras do inferno 
  18. A ótima notícia é que a péssima notícia não aconteceu
  19. Eu disse exatamente o que eu quis dizer, do contrário teria dito outra coisa 
  20. Engraçado como algumas coisas são engraçadas. 
  21. LIBERTAS QUÆ SERA LÁMEN

Nenhum comentário: