sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Deuses

Imagina que louco se na verdade TODOS os deuses existem mas eles não agem como antes porque não damos devoção o bastante.

Aí eles estão só lá sentados vendo o que acontece e fazendo apostas e conversando coisas do tipo:

- Raios, Jeová, por que diabos você tem tantos santos? Faça-os serem deuses também e crie um panteão logo
- Cuida da tua vida Zeus, não sou eu que perdi todos os meus devotos e tive meus templos transformados em ponto turístico
- Aê caramba cês vira que tão me fazendo um templo novo?
- Vai se danar Odin
- Fica de boas aí Jeová que todo mundo aqui tem desenho animado e você não
- Se eu quiser eu viro um desenho
- Mas aí você viola seus tabus
- Vão cagar, cês não são nada diante de mim

E pensando bem, foi num pique desses que surgiu "Um Sábado Qualquer"

Nenhum comentário: