terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sonho do Trem

Estava eu lá sentado trocando uma ideia legal com o meu amigo Hed quando de repente ele me manda ficar em pé e eu percebi que estávamos em cima de um trem.

O trem ia passar tipo por um portal de cimento e o Hed disse que a gente ia ter que pular, correr por cima do portal e voltar pra cima do trem.

Não foi fácil, mas a gente fez. E depois veio outro portal, mesma coisa. Depois o trem passou por um túnel, mas foi só deitar que o espaço era suficiente.

Enfim o trem chegou ao seu destino, que era uma espécie de galpão. O Hed disse pra gente pular pro chão e fugir furtivamente, o que me fez enfim entender que a gente tinha andado clandestinamente no trem.

Infelizmente eu não fui muito discreto, e os guardas do trem perceberam. Dois dos guardas eram o Vocandin e o Asra, que saiu do trem gritando "CEBOLAAAA", o que me fez cair no chão dando risada...

...e acordar do cochilo dando risada

2 comentários:

Tawani Nunes disse...

Senhor!!! Que sonho foi esse? Isso pareceu aquele jogo subway surf sabew hahahaha
Isso definitivamente mostra que você está treinando demais Quejo!

Marcelo »Queijo disse...

no way, tô até mais gordo que o normal hahaha