sábado, 2 de agosto de 2014

Coletânea de sub-pensamentos nº 40


  1. Putz, que sol é esse? (22h30. Era uma lâmpada.)
  2. Akroma-terapia.
  3. Deve ser muito elucidador conversar comigo
  4. Papel toalha é o grande inimigo das crianças que comem bolo
  5. Tem que preencher em letra de forma... inclusive os números?
  6. Eu deixo a barba crescer no frio porque eu não tenho cachorro-quente
  7. Mamonas do Zodíaco
  8. Esses pinguins vestidos de Darth Vader
  9. Message in a bottom
  10. (Escutando a música do carro baixinha) Eita, deve ter um coral de duendes no porta-malas
  11. Eu gostava mais do inverno quando fazia frio.
  12. Da última vez que eu chequei, eu estava exatamente onde eu havia me deixado
  13. Monopólio da banana
  14. Tem que pagar a taxa da Cleo
  15. Ué, o que essa torcida está fazendo com a camisa do Brasil no jogo da Holanda? (Brasil vs Holanda)
  16. Suco de mamão com quiabo
  17. Quando morrer eu quero ser cremado para virar adubo de brócolis
  18. "Olívia" é tipo "Lívia" só que com O


Nenhum comentário: