terça-feira, 16 de outubro de 2012

Problemas com Fones

Um dia a entrada de fone do meu celular parou de funcionar.

Sim, eu tenho certeza que foi a entrada do fone porque testei outros fones no celular e testei o fone do celular em outros aparelhos.

Fiquei cabisbaixo com o ocorrido, porém voltei a usar meu velho MP3 (que não sei ao certo se está avariado ou se é naturalmente tosco, mas o fato é que a qualidade do som é horrível)

O meu é igualzinho porém prateado. Note a propaganda enganosa (o visor é monocolorido e não essa maravilha de Google)

Ora, e não é que em menos de uma semana a entrada de fone do meu celular voltou a funcionar?

Isso é um fenômeno que só pode ser sobrenatural que eu costumo chamar de Tecnociúme.

É isso, tchau

Um comentário:

homer disse...

O iphone tem um autoreparo pra quando vc molha alguma peça interna. Ele entra num modo de incubadora, se regenera e volta a funcionar. Dpois de 3 anos acaba a vida útil dele e ele se suicida xD