terça-feira, 22 de novembro de 2011

Coletânea de sub-pensamentos nº 30

  1. A mente humana é DO BARULHO
  2. Desodorante do Capeta
  3. Contar os dias é uma coisa, contar os dias úteis é outra coisa
  4. E se a sexta-feira 13 cair num domingo?
  5. Esse fone de ouvido tem um R é porque é da Equipe Rocket
  6. Melhor tomar logo essa coca antes que esfrie
  7. Três Gerações De Joelhos Estourados
  8. Tomate faz bem pras... coisas
  9. O meu "falar sozinho" não acompanha meu pensamento
  10. OLHA QUE GOSTOSA é um manequim
  11. OBA CURRY areia
  12. Esse software tem tantas funções que nenhuma interessa
  13. O Paradoxo do Frango
  14. Pokémons de planta que não são o Bulbasauro são tudo uns bosta
  15. Eu tô tentando ser simpático mas você não está deixando
  16. Tem dias e dias. E tem as terças

4 comentários:

Bruno disse...

"Contar os dias é uma coisa, contar os dias úteis é outra coisa"

Se todos soubessem disso, 90% do stress que eu passo no trampo estaria sanado.

Contriller disse...

Sub-pensamentos só falam a verdade.

CaPeLo disse...

AREIA

CaPeLo disse...

ps: NUNCA MUDAREI MEU AVATAR