domingo, 14 de agosto de 2011

Potion para um Role-Player

Paródia tosca com: Whisky para um Condenado

Rápido garçom, me traga seu melhor Antidote

Esse seu amigo aqui só tem mais meia barra
Antes que o poison fulmine meu HP
E dê Game Over na hora

Desculpe garçom pela pressa
Mas estou no meio de uma quest
Eis todo meu cash
Traga-me tudo em potion

O pouco tempo que me resta
Que seja bem aproveitado
Não faço questão de Experiência
Só não quero estar envenenado

Rápido garçom, me traga seu melhor Antidote
Esse seu amigo aqui só tem mais meia barra
Antes que o poison fulmine meu HP
E dê Game Over na hora


Nada eu levo da vida
O que eu tenho é o que há no inventário
Meus três companheiro de party
Já foram todos derrotados

Adeus meu bom amigo
Adeus e muito obrigado
Espero um dia jogar contigo
Não esqueça de trazer seu dado.

Rápido garçom, me traga seu melhor Antidote
Esse seu amigo aqui só tem mais meia barra
Antes que o poison fulmine meu HP
E dê Game Over na hora


Nenhum comentário: