segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coletânea de sub-pensamentos NÚMERO VINTE E TRÊS

Ultima lista de sub-pensamentos enquanto eu edito as coisas pro post sobre a Virada Cultura.
Eu sei que último tem acento mas na minha cabeça isso é muito errado e o blog é meu aqui eu crio meu idioma.

  1. Sou filho do meu pai desde que eu nasci
  2. Namorar sua vizinha deve ser muito conveniente na hora de levar pra casa.
  3. Ainda bem que eu tenho a testa grande. (eu costumo achar ruim, mas tem suas vantagens, né...)
  4. É que nem andar pelado por baixo das roupas.
  5. Eles fazem leitura de mão. Será que fazem por telefone?
  6. Acho que essa impressora é lésbica
  7. ...E ainda tenho o abacate
  8. Entrou água. Isso explica porque tem água.

2 comentários:

Lu disse...

por baixo das roupas, estamos todos nus. Não é limdo? Humano é tudo igual, animal revestido rs

Java disse...

Fiquei imaginando a ideia de namorar a vizinha ....até que lembrei que a minha vizinha tem quase noventa anso de idade.... então .... o levar para casa seria igual levar para o hospital O_O