sábado, 14 de agosto de 2010

Random Music

A Lu que me passou essa :B
Só pra lembrar: eu não escuto todas as músicas que tem no meu PC ok xD
E como sempre, comentários em itálico.

-~-~-~-~-~-~-~

1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.

1. Como você está se sentindo hoje?
And I love Her - The Beatles (aaaw q)

2. Você vai avançar na vida?
You've got to Hide Your Love Away - The Beatles


3. Como os seus amigos te vêem?
Dr. Slump Opening Theme
(??????????????????????????)

4. Você vai se casar?
Because I Got High - Afroman
(I lost my wife and kids, and I know why...)

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Rime of the Ancient Mariner - Iron Maiden
(deve ser o K-2 rs)

6. Qual é a história da sua vida?
Can't Buy me Love - The Beatles
(riiight xD)

7. Como foi o ensino médio?
Shounen Heart - Home Made Kazoku
(RESUMIU MUITO BEEEM XD)

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Rolling 1000 Ton - Maximum The Hormone


9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Soraia Queimada - Zeu Brito

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Powder Snow - Asian Kung Fu Generation
(não tá tão frio assim)

11. Para descrever seus avós?
Go West - Pet Shop Boys
(WTF)

12. Como está indo sua vida?
What's My Age Again? - Blink182


13. Que música vão tocar em seu funeral?
Detroit Rock City - KISS

14. Como o mundo te vê?
Riders on the Storm - The Doors
(sempre achei essa música meio brisada rs)

15. Você terá uma vida feliz?
Yellow Submarine - The Beatles
(isso é um sim?)

16. O que você deveria fazer agora?
Sad But True - Metallica
(estudar porque segunda tem prova, triste porém verdadeiro)

17. As pessoas te desejam secretamente?
Touch Me - The Doors
(OPAAAA)

18. Como posso me fazer feliz?
Road Trippin' - Red Hot Chili Peppers
(Capelo gostaria de ler isso)

19. O que você deve fazer com a sua vida?
All Quiet in The Eastern Front - Ramones

20. Você terá filhos?
Como Tudo Deve Ser - Charlie Brown Jr.
(isso me leva a acreditar em gravidez indesejada)

21. Você faria strip-tease com que música?
I Believe in Miracles - Ramones
( '-' )

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Who's Your Daddy? - Ringo Starr

23. O que sua mãe pensa de você?
Distance - Long Shot Party
(ainda bem que não é a de cima xDD)

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Burn - Deep Purple

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Ironman - Black Sabbath
(tô ferrado)

26. Como é sua personalidade?
Chu Chu Lovely Muni Muni Mura Mura - Maximum The Hormone
(ao menos tem lovely no nome)

27. Que música será tocada em seu casamento?
Clockwork Orange Soldier - The Crusaders
(vou lubilubilar horrorshow com a ptitsa depois qqq)

28. Quais são suas aspirações?
Everyone Wins - Ringo Starr
(nobre, vai xD)

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Iron Maiden - Iron Maiden
(não escuto Iron Maiden há meses e muito menos de manhã, mas tá bom né)

30. O que seu/sua namorado(a) quer de você?
FIRE! - Digimon Frontier - Wada Kouji
(isso é bom ou ruim?...)

4 comentários:

Bruno/K-2 disse...

Eeeee minha música tema! BD

Who's your daddy... euri xD
e robei isso o/

Pato disse...

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Soraia Queimada - Zeu Brito

Foi um péssimo ano, mas teve seus dias divertidos xD

Eu fiz também e as minhas foram BEM desanimadoras D;

CaPeLo disse...

18. Como posso me fazer feliz?
Road Trippin' - Red Hot Chili Peppers (Capelo gostaria de ler isso)


HELL YEAH MODAFOCA

Amanha eu faço. XD

Postcode: Onali (quase UNAGI)

Aninha disse...

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Ironman - Black Sabbath (tô ferrado)

HAUAHUAHUHAU, essa foi ótima...
Também preciso fazer um Random Music, gostei muito da idéia. :D