sexta-feira, 17 de julho de 2009

Scrap Crap Rap

Isso é um suposto "Rap" que eu escrevi pra ficar na minha página de recados como o bom e velho "Leio, Respondo, Apago" - só que de uma forma um pouco mais criativa.
Já tá lá a muito tempo, mas de repente eu senti a necessidade de postar.
Então lá vai!

♪♫~♪♫~♪♫~♪♫~♪♫~♪♫

Scrap Crap Rap

♫ As mensagens escritas aqui serão lidas
♪ Mas não garanto que serão sempre respondidas
♫ Logo depois será tudo apagado
♪ Porque ninguém precisa ficar lendo meus recados

♪ Aqueles que me tocarem de verdade
♫ Serão salvos à parte com privacidade
♪ Não tenha o trabalho de me mandar uma corrente
♫ Que eu vou ignorá-la logo e seguir em frente

♫ Se eu não te responder, espera sentado
♪ Talvez eu nem esteja conectado
♫ Ou pode ser que meu humor esteja uma josta
♪ Ou por achar que sua mensagem não precise de resposta

♪ Não mande vídeos, imagens animadas
♫ Mensagens com frescura, não, não mande nada
♪ A não ser que eu por acaso requisite
♫ Não seja mais um desses chatos que insistem

♫ Se você não gosta, não ficarei bolado
♪ Se concorda, maneiro, na moral
♫ Agora pense e deixe seu recado
♪ Após eu dar o meu sinal...

OH YEAH!~

♪♫~♪♫~♪♫~♪♫~♪♫~♪♫

4 comentários:

Lu disse...

AOISJIOAJSIOJAOSO
cara, amey, amey *-*
eu sou péssima pra raps, poemas e rimas em geral ú_ù
um dia eu consigo 8D

Bruno Antonelli disse...

Baseado em quem?
Em mim e o meu How To Scrap It! =D

Que por acaso eu perdi~(perdi!)

Algum dia que eu tiver com menos preguiça eu coloko denovo no meu kut~

Anyway, você sempre consegue fazer melhor! >xD Maroto!

Kelly Noah disse...

bom vou flar
vc eh primeiro adoro vc meu super friend
*-*

Nathilda disse...

Achei muito legal!!