quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Bate-bosta

É isso mesmo que você leu no título.

Sabe, é outra daquelas histórias baseadas na minha inocência infantil nos tempos de crianço.

O Bate-bosta era um instrumento utilizado com efetividade para bater em excrementos caninos.

Pra quem não sabe, eu cresci na casa do meu avô (por alguns anos eu cheguei a morar lá).

Meu tio também morava lá, e, bem, meu tio é louco. De pedra. Talvez tenha sido uma das "piores" influências tanto pra mim como pro Max mas é por causa dele que a gente zoa e fala tanta merda...

A casa do meu avô sempre foi co-habitada por cachorros. Sempre, sempre sempre sempre, não teve um momento, pelo menos não desde que eu nasci, que aquela casa não teve cachorros. E cachorros fazem o quê?

COCÔ LÓGICO

Bom, certa vez, nós fizemos uma fogueira de São João (tradição familiar e puzz) e meu tio tinha levado a namorada dele.

Eu sempre curti as fogueiradas, o Max e a Ana também: a gente ficava fascinado com o fogo, e brincava com gravetos, papel e etc. Aliás, quando disseram pra gente que "quem brinca com fogo faz xixi na cama" a gente resolveu dizendo que tudo o que tinha que fazer era mijar no fogo, daí você não fazia na cama! ^_^b
Sempre acabávamos a fogueira mijando nela...

Pois bem, nessa noite, após ocorrer tudo normalmente como devia, meu tio tava a fim de ficar a sós com a namorada. Por que? Pra ficar juntos ué! O que namorados fazem quando estão juntos e querem ficar sozinhos? (Sem malícia, por favor.)

MAAAAASSS, eu estava lá de vela pentelhando meu tio. Pô, que pirralho chato que eu era. Eu não parava de falar, ficava
fazendo perguntas estúpidas o tempo todo e quase sempre terminadas por "né"! De tanto que eu enchi meu tio resolveu tomar uma atitude:

Ele pegou um pedaço da bateria quebrada dele (não sei o nome da peça, mas é aquela acionada por um pedal que bate num tambor grande que fica no chão) e me disse: "Marcelo... VAI BATER BOSTA!!!"

...bem...

...eu fui.


Como o chão tava repleto de bosta (os cães tinham comido bem, oh well) eu comecei a amassar tudo com minha... peça-de-bateria-quebrada-cujo-nome-eu-não-sei... digo... BATE-BOSTA!!! UHUUUUUUU!!!

O bate-bosta foi minha diversão durante a semana seguinte, quando "acidentalmente" foi atirado ao telhado.

É, né.

o.O

Nenhum comentário: