quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Coletânea de Sub-Pensamentos nº 45

 Bom, depois de literalmente 5 anos, mais um mês e alguns dias, quem diria que o estoque de subpensamentos estaria ligeiramente lotado, não é mesmo?

Antigamente eu dividiria isso em duas ou talvez três postagens, mas hoje não importa, então segue tudo; sejam bem vindos ao meu subconsciente ou seja lá o que for:

  1. O Empório Contra Ataca
  2. Começou a cair o mundo em chamas. (Em chuva! Elemento errado).
  3. O "S" do Superman é de "Super" ou de "Man"?
  4. Garantia de páprica
  5. Os cara é sem prepúcio (escrúpulo*)
  6. A cachorra astronauta era Laika, mas toda cachorra é laica
  7. Demônio da Sarjeta (Nomes de banda)
  8. Se tudo der certo, vai dar certo
  9. O Queijo Do Passado tá vivendo no futuro
  10. Soro Psicológico
  11. Vou dormir sem olhar o relógio, deixa só eu olhar o relógio primeiro
  12. Alguns males vêm para os males, mesmo
  13. Chapeuzinho Colorado
  14. (Lavando a louça pensando em Magic): "Quando você coloca o efeito na pia... "
  15. Vou continuar na função. Função soneca.
  16. O dia tem 24 horas e todas elas querem mais que você se dane
  17. Hoje é domingo ou é feriado?
  18. Será se o Pix tem algo a ver com Pixies
  19. Avocado Equivocado
  20. A diferença entre "monkey" e "ape" é que os ape não comem com o rabo
  21. Tomara que eu fique doente. Preciso dormir.
  22. Antena Diabólica
  23. Eu vou fazer tanto xixi que vou elevar o nível do mar
  24. Acabei de substituir "bio na rede social" por "flavor text" e achei isso lindo
  25. Preciso comprar uma aveia... qual é a marca? Aquela com o velho da Quaker?
  26. Estou comendo direitinho, minha avó teria muito orgulho :')
  27. Meus óculos novos são tão bons que eu vejo até coisas
  28. Hoje é quinta ou sexta? Ah sim, é dia 17. Claro que é quinta.
  29. Escova de dentes Golgari
  30. Eita, o meu cachorro blinkou
  31. Caraca, que presépio enorme (era uma praça)
  32. Professor solar
  33. Ciclo de Krabbys
  34. Que coincidência, o relógio do micro-ondas está igual ao relógio da parede
  35. Preciso comprar unha e cortar ovo
  36. Preciso printar essa tela, melhor ajustar o brilho
  37. Vampire States
  38. Farinha de pedra (era: talco)
  39. Sálvia nem existe
  40. De quatro em quatro, a rainha enche o papo
  41. Facção Científica
  42. Essa máscara está apertando meu nariz, preciso de um nariz novo
  43. Esse tipo de conteúdo assim em plena main phase?
  44. Eu juro que se eu não tivesse visto eu não teria visto
  45. Não é à toa que "bacon" e "beijo" têm o mesmo radical
  46. Eu vou levantar para eu ficar em pé
  47. Serviço Alucard
  48. Você que me desculpe, mas eu não vou pedir desculpas
  49. Eu não sou um bom exemplo de mau exemplo
  50. "De vez em quanto" é uma frequência boa para coisas ruins acontecerem  
  51. O estoque de papel de reúso é infinito
  52. As pessoas estão tão acostumadas a procurar coisas nos lugares errados que quando elas estão nos lugares certos elas nem vêm
  53. Azeitona verde prateada

Nenhum comentário: